Brasil Novo Notícias: MÃE PROCURA NOTÍCIAS DO FILHO QUE VEIO A ALTAMIRA EM BUSCA DE EMPREGO

terça-feira, 17 de setembro de 2019

MÃE PROCURA NOTÍCIAS DO FILHO QUE VEIO A ALTAMIRA EM BUSCA DE EMPREGO

Mãe procura por filho desaparecido. Ela veio do mato grosso até Altamira em busca de informação.

Dona Amélia Petrucelli veio da Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, até Altamira. Mais de 1.400 km para buscar informações sobre o filho, que está desaparecido. Aqui na seccional da cidade ela procura por Oséias Petrucelli, de 46 anos, que segundo ela, chegou à Altamira a procura de emprego. No último contato que ela teve com o filho, ele teria pediu dinheiro.
Oseias teria chegado em Altamira no dia 09 de agosto e a última conversa foi no dia 2 de setembro. Ela conta que o filho chegou a falar de duas pessoas que estariam suspostamente tirando o dinheiro do filho que ela depositava.
Dona Amélia está na cidade desde a sexta-feira passada (13). O dinheiro que ela tem já está acabando, mas continua à espera de uma notícia.
Ela faz o pedido para quem tiver informações sobre o filho. Quem souber pode procurar a delegacia da Polícia Civil, ou mesmo ligar para o disque denúncia 181. Qualquer notícia é só ligar para a família no (65) 99357.1586. E quem puder ajudar dona Amélia a se manter no município, também pode entrar em contato no mesmo número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário