Brasil Novo Notícias: CARRO CAI EM RIBANCEIRA NO KM 192 DA TRANSAMAZÔNICA E MOTORISTA E PASSAGEIRO SÃO SOCORRIDOS POR POPULARES

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

CARRO CAI EM RIBANCEIRA NO KM 192 DA TRANSAMAZÔNICA E MOTORISTA E PASSAGEIRO SÃO SOCORRIDOS POR POPULARES

Um acidente no km 192 da rodovia Transamazônica (BR-230), no município de Uruará, sudoeste do Pará, deixou motorista e passageiro de um carro gol gravemente feridos na tarde deste domingo, 08 de setembro. Por volta das 17 horas o veículo caiu numa ribanceira ao descer a ladeira da lambreta. A rodovia é de estrada de chão no local e há grande concentração de poeira, que pode ter contribuído para o acidente, mas as causas ainda são desconhecidas.
Populares residentes na localidade prestaram socorro as vítimas retirando o motorista e o passageiro das ferragens. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Uruará (HMU) pela ambulância do Samu, socorrista Eunice e motorista Cidinho.
Segundo informações, o veículo havia saído de um torneio de futsal no km 197, seguia sentido cidade de Uruará e ficou destruído.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de, Elias Santos De Sousa, que teve ferimentos mais graves, e Weslwy Dhon Lima da Silva, que teve ferimentos leves. Segundo o HMU informou, ambos passam bem após receberem o atendimento médico. Os mesmos estão sob observação e foram atendidos na unidade hospitalar pela equipe, enfermeira Cibele, tecnicas Léo e Bianca, e o doutor Tahdeu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário