Brasil Novo Notícias: CONSULTORA DA JEQUITI DE URUARÁ GRAVA RODA A RODA NO SBT E PROGRAMA VAI AO AR DIA 24 DE OUTUBRO

domingo, 29 de setembro de 2019

CONSULTORA DA JEQUITI DE URUARÁ GRAVA RODA A RODA NO SBT E PROGRAMA VAI AO AR DIA 24 DE OUTUBRO


Nesta sexta-feira, 27 de setembro, ocorreu a gravação do Programa Roda a Roda Jequeiti do SBT com a participação da consultora Jequiti do município de Uruará (PA), Auricelia Lopes Oliveira, 37 anos. Sendo a primeira vez que o município conta com um participante no jogo das palavras que possibilita aos participantes concorrerem a prêmios em barras de ouro.
A gravação aconteceu no estúdio do canal do Silvio Santos em São Paulo, e o programa está previsto a ir ao ar no dia 24 de outubro de 2019.
Após a gravação Auricelia falou com a nossa reportagem, mas manteve o suspense quanto ao valor que conseguiu ganhar. "Agradeço a todos de Uruará que torceram por mim. Fiz a gravação do programa Roda a Roda hoje. E até a próxima semana irá ao ar o programa em que eu fui sorteada. E no dia 24 de outubro está previsto para ir ao ar este que eu gravei, mas a Maria Maia do SBT disse que pode acontecer algum imprevisto e não ir ao ar no dia 24. Mas eu gostei de ter participado, foi tudo de bom. E vamos assistir o programa para vermos o que aconteceu, mas eu adianto que levarei um pouquinho de dinheiro para casa. Graças a Deus que aquela bruxinha não passou na minha vez. Fiquem atentos, todo dia tem roda a roda antes da novela da Poliana", disse em tom de muita felicidade.
Parabéns pela conquista e por representar muito bem o município de Uruará, Auricelia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário