Brasil Novo Notícias: Motociclista é preso com arma de uso restrito, munições e crack na Transamazônica

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Motociclista é preso com arma de uso restrito, munições e crack na Transamazônica



Um motociclista foi preso em Altamira, no sudoeste do Estado, após ser flagrado com uma pistola nove milímetros - de uso restrito das forças armadas -, 20 munições e uma mochila com meio quilo de crack. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (29) e foi divulgada hoje pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O flagrante foi às 23h, no quilômetro 640 da rodovia BR-230 (Transamazônica), quando os policiais abordaram para fiscalização uma motocicleta de placa JVP-7709, que era conduzida por Elvis - como se identificou aos policiais, já que não possuía documento de identificação. Ele também portava quase R$ 2 mil em dinheiro.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Altamira, onde foi instaurado inquérito policial que irá apurar a origem da arma com as munições e o envolvimento do motociclista no esquema de tráfico de entorpecentes na região.
Durante entrevista, Elvis disse aos policias que havia recebido a droga e a arma de um homem chamado 'João', em um posto de combustíveis de Altamira, e que iria entregá-las a um desconhecido, que o esperaria à beira da estrada, na cidade de Brasil Novo (PA), e que por esse serviço ele receberia R$ 2 mil.
Redação Portal ORM, com informações da PRF-Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário