Brasil Novo Notícias: ÍNDIO MATA IRMÃ COM UM TIRO DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE VITÓRIA XINGU NO PARÁ

quarta-feira, 26 de julho de 2017

ÍNDIO MATA IRMÃ COM UM TIRO DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE VITÓRIA XINGU NO PARÁ

Na manhã dessa terça-feira (25), a Polícia Cívil do Município de Vitória do Xingu foi informada de um homicídio que aconteceu no Sítio Kaiapó localizado no km 55 Belo Monte no Travessão do Cobra Choca.
A vítima Ketelyn Eduarda Cardoso Mota de 19 anos foi morta pelo próprio irmão de 16 anos com um tiro de espingarda calibre 20 dentro da casa onde eles moravam.
Os irmãos são indígena e segundo informações tudo começou depois de uma bebedeira ocorrida durante a noite anterior, onde o autor do crime já havia atirado em seu cunhado que foi encaminhado para o hospital em Altamira.
Na manhã desta terça-feira a irmã teria ido dar conselhos ao irmão que não gostou e falou que também tinha coragem de atirar em sua irmã. Ela então teria duvidado e mandado qua ele atira e sem pensar duas vezes o menor indígena disparou contra a irmã atingindo a na Barriga e em seguida fugiu para mato levando a arma do crime.
A Polícia Civil de Vitória do Xingu com o apoio da Polícia Militar foram até o local com o IML de Altamira para remoção do corpo e realizar os procedimentos de investigação e perícias do local.

Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário