Brasil Novo Notícias: MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE AO FUGIR DA POLÍCIA NA CIDADE DE URUARÁ

segunda-feira, 31 de julho de 2017

MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE AO FUGIR DA POLÍCIA NA CIDADE DE URUARÁ

A imprudência no trânsito voltou a provocar acidente em via pública da cidade de Uruará. No início da madrugada desta segunda-feira, 31, um indivíduo que pilotava uma motocicleta CRF bateu de frente com um carro de passeio, Pálio ELX, que estava estacionado na Rua do Travessão 180 sul, zona oeste da cidade. 
Segundo informações, o motociclista estava fazendo barulho ao acelerar a moto de modo perturbador em frente a uma casa de festa e quando viu a aproximação da viatura da polícia o mesmo saiu em alta velocidade na contramão quando colidiu com o carro e caiu a 6 metros distantes do veículo. O carro, assim como a moto, ficou com a frente parcialmente destruída no impacto e o motociclista precisou ser socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Uruará. Segundo informou o HMU, o motociclista será encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira.
Os veículos e proprietários foram conduzidos para a delegacia de polícia civil, para os procedimentos, e posteriormente foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário