Brasil Novo Notícias: TRABALHADOR RURAL DE 68 ANOS É ASSASSINADO E TEVE CORPO QUEIMADO EM URUARÁ

segunda-feira, 24 de julho de 2017

TRABALHADOR RURAL DE 68 ANOS É ASSASSINADO E TEVE CORPO QUEIMADO EM URUARÁ

Um crime bárbaro vitimou um homem de 68 anos na zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará. O idoso teve o corpo parcialmente queimado após ser morto. O crime ocorreu no travessão 170 sul, e o corpo foi encontrado por volta das 17 horas deste domingo, 23 de julho, a 3 quilômetros de distância da faixa (Transamazônica), e a 13 km do centro urbano. Segundo informações da polícia, a vítima, Janiques Pereira Marques, 68 anos, estava morando no curral da propriedade, onde foi encontrado morto.
A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de informações, posteriormente o corpo foi removido e encaminhado para a perícia em Altamira, quando será determinada a causa da morte, se foi por arma branca ou arma de fogo. Mas de acordo com informações preliminares o idoso teria sido atingido na cabeça e o autor do crime ateou fogo no corpo em seguida, o fogo consumiu totalmente a parte inferior e parcialmente a parte superior.
Ainda segundo a polícia, vizinhos disseram que Janiques, mais conhecido pelo vulgo Zolinho, era um homem sempre muito calado que não costumava puxar assunto. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.
O idoso não tem familiares no município.

A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário