Brasil Novo Notícias: MORADOR DO TRAVESSÃO 190 SUL MORRE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA NA CIDADE DE URUARÁ

sexta-feira, 28 de julho de 2017

MORADOR DO TRAVESSÃO 190 SUL MORRE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA NA CIDADE DE URUARÁ

Acidente de trânsito provocou a morte de um homem que estava na garupa de uma motocicleta, na noite desta quinta-feira, 27, em Uruará (PA). Segundo informou a Polícia Militar, a fatalidade ocorreu por volta da 22 horas no Bairro Nova Uruará, zona leste da cidade, quando o condutor de uma moto Honda CG 150 perdeu o controle do veículo e colidiu com a rotatória e posteriormente com o meio fio da avenida principal.
O garupa da moto por nome de Valdenildo Cabral Guimarães, de 39 anos, morador do Travessão Km 190 Sul a 10 KM da faixa (Transamazônica) veio a óbito no local. E o piloto da moto por nome de Henrique de Jesus Barbosa, de 23 anos, morador do Travessão Km 195 Sul, a 30 Km da faixa (Transamazônica) foi socorrido pela equipe do SAMU e levado ao Hospital Municipal de Uruará em estado grave. Segundo informou o hospital, o paciente sofreu uma bancada na cabeça e após passar por atendimento médico permanece sob obervação ainda no hospital municipal, uma nova avaliação médica ocorrerá nesta sexta-feira (28) e caso seja necessário Henrique será encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira (PA). O corpo de Valdenildo foi removido e encaminhado para o necrotério do hospital para posteriores procedimentos fúnebre.
Nossas condolências à família da vítima.

Imprudência no trânsito
Segundo informações, mais de 90% dos atendimentos no Hospital Municipal de Uruará são de vítimas de acidentes de trânsito com motocicletas.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário