Brasil Novo Notícias: OPERAÇÃO PRENDE ACUSADO DE ASSASSINATO DO PREFEITO DE BREU BRANCO

sexta-feira, 28 de julho de 2017

OPERAÇÃO PRENDE ACUSADO DE ASSASSINATO DO PREFEITO DE BREU BRANCO

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) acaba de confirmar que o executor do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling, conhecido como Alemão, está preso. O mandado de prisão preventiva contra ele foi cumprido no município, no início desta manhã, durante operação que mobilizou 40 homens e é coordenada pelo delegado geral da Polícia Civil do Estado do Pará, Rilmar Firmino.
Outros mandados, dentre eles de busca e apreensão, continuam sendo cumpridos na área urbana e na zona rural de Breu Branco, localizado a 248 km de Marabá. A Polícia Civil não divulgou, ainda, a identificação do autor do homicídio, tampouco imagens da operação policial e outros detalhes.
Diego Kolling, conhecido como Alemão, foi alvejado a tiros enquanto pedalava com amigos na Rodovia PA-263, que liga Tucuruí a Goianésia, em maio deste ano. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Breu Branco é município vizinho à Tucuruí, onde o prefeito Jones William da Silva Galvão, de 42 anos, também foi morto a tiros na última terça-feira (25). Em janeiro do ano passado foi executado João Gomes, conhecido como "Russo", prefeito de Goianésia do Pará.
Veja no vídeo

Por: Luciana Marschall

Fonte: Correio de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário