Brasil Novo Notícias: PREFEITO DE TUCURUÍ É ASSASSINADO ENQUANTO ACOMPANHAVA OBRAS NO MUNICÍPIO

terça-feira, 25 de julho de 2017

PREFEITO DE TUCURUÍ É ASSASSINADO ENQUANTO ACOMPANHAVA OBRAS NO MUNICÍPIO

O prefeito Jones William de 42 anos, sofreu um atentado durante a tarde desta terça-feira (25) em Tucuruí, no Sudeste paraense, por volta das 16h o gestor estava visitando um trabalho da secretaria de obras em uma operação tapa buracos próximo ao residencial Cristo Vive, quando dois homens em uma moto modelo BROZ passaram e atiraram na cabeça do prefeito, ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional.
Segundo fontes extraoficiais, Jones não resistiu, imagens que circulam na internet mostravam muito sangue no chapéu usado por Jones. O homicídio choca a cidade de Tucuruí que a pouco tempo, viveu esse mesmo clima de horror com a morte do prefeito de Breu Branco, assassinado em condições parecidas.
Quem era o prefeito?
Jones William era filiado ao partido dos trabalhadores, foi um dos vereadores mais votados da cidade como em 2004, quando atingiu a marca dos 1.412 votos e ampliou essa marca em 2008, quando atingiu quase 2 mil votos (1.973), tentou emplacar na prefeitura em 2012, e já mostrou expressividade nas urnas. Mas foi no PMDB que ele venceu as últimas eleições na cidade de Tucuruí, Jones foi eleito com mais de 50% dos voto (31.268 votos).
Com 42 anos de idade, Jones era figura marcante na política da cidade mas também na área da saúde onde deixa muitos amigos quando atuante como enfermeiro, curso superior no qual era bacharel, além de gestor em saúde pública após formação pelo IFPA, ele era natural de Italva no Rio de Janeiro.
Por: Felype Adms (com informações de Charles Amorim).

Fonte:Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário