Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL APREENDE CAMINHÃO COM ESTACAS, SEM NOTA NEM DOCUMENTO DO VEÍCULO

terça-feira, 25 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL APREENDE CAMINHÃO COM ESTACAS, SEM NOTA NEM DOCUMENTO DO VEÍCULO

Policiais civis montaram campana em um travessão para tentar prender o condutor de um caminhão que atuava de maneira ilegal no transporte de estacas na região de Anapu, no sudoeste do Pará. 
Ao comando do delegado Rubens Mattoso, com o apoio dos investigadores, José Marcelo e IPC Luiz Augusto, por volta de 16:00h, diligenciaram até o Travessão das Três Barracas e ainda dentro do perímetro urbano deste município foi localizado estacionado um caminhão Mercedez Benz, branco de placa FDB-0556(SP), atrelado ao reboque de placa MGB-4140(SP), carregado com estacas. O motorista não foi encontrado, e relatos colhidos dos moradores informaram que haviam dois caminhões carregados de estacas sendo que um já havia saído do local tomando sentido ao município de Pacajá(PA), e parecia que o que estava no local estava aguardando anoitecer para sair.
Foi montado campana nas proximidades do travessão para aguardar a saída do caminhão por volta de 21h45 o caminhão deixou o Travessão e tomou sentido a sede de Anapu, sendo abordado pela equipe da policia civil e o condutor do carro foi identificado por MAURÍCIO ARAUJO PEREIRA, que não apresentou a documentação referente as estacas, bem como documento do veiculo bem como CNH.
Assim, o referido nacional foi autuado por crime ambiental (art. 46, parágrafo único, Lei 9.605/98) e contra o código de trânsito brasileiro (art. 309, CTB), sendo o caminhão com as estacas devidamente apreendido.

Por: Felype Adms (com informações da PC/ Anapu).
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário