Brasil Novo Notícias: EM URUARÁ BRIGA DE CASAL TERMINA COM MARIDO ESFAQUEADO

domingo, 23 de julho de 2017

EM URUARÁ BRIGA DE CASAL TERMINA COM MARIDO ESFAQUEADO

Durante ronda pelos bairros da cidade de Uruará, a Guarnição de Serviço (GU), sob o comando do Cabo Manoel, da 13ª Companhia de Polícia Militar (13ªCIPM, que tem o comando do Capitão Edinei), encontrou um homem ferido a golpe de faca em via pública. O mesmo teria sido esfaqueado pela esposa a qual o esfaqueado teria agredido. Segundo informou a PM, a vítima de esfaqueamento foi localizada por volta das 04:30h na Rua Marquês de Tamandaré, entre Avenida Ângelo Debiase e Avenida Pedro Álvares Cabral, centro residencial da cidade.
Jose Antonio de Sousa, 56 anos, apresentava perfuração de faca do tórax. Os policiais acionaram o SAMU para o socorro imediato e em seguida a vítima foi removida para o Hospital Municipal de Uruará, recebeu o atendimento médico e segundo informações não corre risco de morte.
De acordo com a PM, informações de populares relatam que o crime teria  sido cometido pela companheira da vítima, de nome não sabido, a mesma ao reagir as agressões do marido acabou ferindo-o e fugiu em seguida tomando rumo ignorado.
O caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia Civil do município para ser apurado.

Por: Joabe Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário