Brasil Novo Notícias: ATUALIZAÇÃO SOBRE O ASSALTO AO BANCO SICREDI EM CASTELO DOS SONHOS/PARÁ

sexta-feira, 3 de maio de 2019

ATUALIZAÇÃO SOBRE O ASSALTO AO BANCO SICREDI EM CASTELO DOS SONHOS/PARÁ

UM ASSALTANTE MORTO E OUTRO FERIDO EM CONFRONTO SOM A POLÍCIA
A Agência do banco Sicredi de Castelo dos Sonhos voltou ser alvo de assaltantes na manhã desta sexta-feira (03), agencia foi assaltada em maio do ano passado.
O roubo ao banco Sicredi que fica no centro do distrito de Castelo dos Sonhos, aconteceu na manhã desta sexta-feira (03) por volta das 10hs, quando assaltantes fortemente armados praticaram o assalto, três indivíduos adentram na agência, e um segundo a informação eles agiram rápido.
Em um veiculo eles colocaram os reféns e seguiram pela rodovia Br 163 sentido Mato Grosso, de longe a Polícia Militar seguia até que houve o confronto. Nas proximidades de uma ponte distante seis (6) km do distrito, populares colocaram um caminhão de tora que impediu o acesso dos bandidos, onde houve confronto com a Polícia, teve disparos dos dois lados,informou.
A Polícia matou um, outro ficou ferido, não se sabe se tem mais gente envolvida. Armas e munições foram apreendidas, o montante em dinheiro levado não foi divulgado e se foi recuperado. Segundo informações do comandante da Polícia de Castelo de Sonhos, um Policial foi baleado no braço, já recebeu atendimento e passa bem.

Por: Rauan Costa de Caste

Nenhum comentário:

Postar um comentário