Brasil Novo Notícias: Acidente com ônibus, carreta e trator deixa pelo menos 12 mortos, diz PRF

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acidente com ônibus, carreta e trator deixa pelo menos 12 mortos, diz PRF

Acidente aconteceu na BR-110, na região do município de Inhambupe. Segundo polícia, três ambulâncias do Samu foram deslocadas para local.



Do G1 BA
Acidente na Bahia (Foto:  Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)Acidente na Bahia deixou pelo menos doze mortos (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)
Um acidente envolvendo uma carreta, um trator e um ônibus deixou pelo menos doze pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (27), na BR-110, na região do município de Inhambupe, na Bahia, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a PRF, a carreta carregava um trator, quando o equipamento se soltou e atingiu um ônibus pela lateral.
Algumas das vítimas morreram no local e outras enquanto eram levadas para hospitais. Segundo a polícia, três ambulâncias do Samu foram deslocadas para a rodovia e deixaram a região com os feridos. Não há informações sobre quantas pessoas tiveram ferimentos, nem para quais hospitais elas foram levadas.
Acidente na Bahia (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)Três ambulãncias do Samu foram deslocadas para o local (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)
  •  
Atropelo na Bahia (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)Acidente deixou vítimas na Bahia (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)
Fonte: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário