Brasil Novo Notícias: Medicilândia: Casal de traficante é preso durante operação conjunta das polícias militar e civil

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Medicilândia: Casal de traficante é preso durante operação conjunta das polícias militar e civil

Medicilândia: Casal de traficante é preso durante operação conjunta das polícias militar e civil
As Polícias Militar e Civil de Medicilândia, não estão dando tréguas aos traficantes. Nesta quarta-feira dia 22, por volta das 00 horas em uma operação conjunta os Policiais Militares 3º Sargento PM Benedito, Soldado PM Juciel e o Policial Civil Nilson efetuaram mais uma prisão, desta vez foram detidos e apresentados para autoridade policial os acusados SamueL Nascimento da Silva, de 21 anos, e Jociene Conceição Sousa, de 20 anos, ambos foram flagrados traficando em uma residência localizada na Travessa Nelson Pastana, Bairro Cacoal, na zona oeste da cidade de Medicilândia.

Em poder dos mesmos foram encontrados uma quantidade aproximada de 15 gramas de pedras de CRACK e vários objetos como Celulares, Notebook, Ferro Elétrico, Secador de cabelo, peças de carro e R$ 287,00 (duzentos e oitenta e sete reais), no momento da detenção JOCIENE tentou enganar os Policiais escondendo a droga em suas partes íntima.

O casal foi levado para a delegacia de polícia civil de Medicilândia para serem submetidos aos procedimentos policiais cabíveis e está a disposição da Justiça.
Por: Joabe Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário