Brasil Novo Notícias: Uruará: Moto é furtada do estacionamento de igreja da Avenida Perimetral Norte

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Uruará: Moto é furtada do estacionamento de igreja da Avenida Perimetral Norte

Uruará: Moto é furtada do estacionamento de igreja da Avenida Perimetral Norte
Um freqüentador da Igreja Mundial, Paulo Correa Fernando Júnior, que é dono de uma lojinha no mercado municipal, teve sua motocicleta pop de cor roxa furtada do pátio da igreja neste domingo, 19, na Avenida Perimetral Norte no centro da cidade de Uruará, como ele nos conta “Minha moto foi roubada por volta das 9 horas da noite de ontem (domingo, 19) eu estava na Igreja Mundial assistindo o culto e quando eu saí que procurei peã minha moto era o lugar mais limpo. Eu tinha deixado no estacionamento da igreja e  os bandidos levaram minha moto. A gente fica apreensivo, já que os malas estão vindo de outros municípios para cá para cometer esses tipos de crime. Nosso governo tem que investir mais em segurança”! Cobrou o cidadão.
O estacionamento de onde a moto foi furtada fica em frente a igreja anexo ao Calçadão Pará Urbe onde já ocorreram diversos roubos de motocicletas inclusive em assalto a mão armada.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário