Brasil Novo Notícias: PM de Uruará prende mais dois ladrões de celular

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PM de Uruará prende mais dois ladrões de celular

Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará, Sargento PM Vieira, Cabo França e soldado Kleberson, prenderam na noite desta terça-feira, 21, dois homens que estavam realizando assaltos a pessoas em via pública para roubar telefones celulares. No início da noite foi preso o ladrão Fábio Gomes de Sousa, 20 anos, que tem várias passagens pela polícia e que já fez pelo menos 5 vítimas nos últimos dias, ele estava numa moto pop preta e foi pego próximo a escola Ângelo Debiase. A polícia está averiguando se a moto utilizada por ele é roubada.
Também foi preso na noite desta terça-feira, 21, Thierles da Silva Santos, 18 anos, morador do travessão 170 sul, também já tem passagem pela polícia, que assaltou duas jovens nesta terça-feira, o assaltante estava armado com uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, ele disse trabalhar no município de Brasil Novo e estava numa moto pop branca e acompanhado por um adolescente que conseguiu fugir momentos antes da prisão do assaltante.
Os dois presos foram apresentados ao delegado Godofredo Borges e investigador Sílvio Alex na Delegacia de Polícia Civil de Uruará.  Fábio Gomes de Sousa foi autuado em flagrante por roubo de acordo com o artigo 157 do Código Penal Brasileiro e Thierles da Silva Santos foi autuado em flagrante por roubo de acordo com o artigo 157 do Código Penal Brasileiro e porte ilegal de arma de fogo, ambos negaram as acusações. Os dois estão a disposição da justiça.


Por: Joabe Reis
Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário