Brasil Novo Notícias: Menores são apreendidos pela 2ª vez em oito dias em Uruará

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Menores são apreendidos pela 2ª vez em oito dias em Uruará

Três menores com idade entre 13 e 14 anos que haviam sido apreendidos há 8 dias na cidade de Uruará, PA, voltaram a ser apreendidos neste domingo, 26, pela polícia militar depois de furtarem uma bicicleta de uma residência do Bairro Jardim Morumbi na zona oeste da cidade por volta das 12 horas do sábado e furtarem uma caixa de som, um óculos, um celular e doces de um comércio da Rua presidente Vargas no Bairro Boa Esperança, zona sul da cidade por volta das 17 horas e 30 minutos também do sábado, 25, no segundo furto eles utilizaram a bicicleta furtada no Bairro Jardim Morumbi.
Fizeram a preensão o sargento PM Vieira, cabo PM França e soldado PM Kleberson. Os menores foram apresentados ao delegado Godofredo Borges na delegacia de polícia civil de Uruará e em desfavor deles foi feito um BOC pela autoridade policial.
As vítimas estiveram na manhã desta segunda-feira na delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A bicicleta furtada foi recuperada pela polícia e devolvida ao dono. Dos objetos furtados do comércio foi encontrado com os menores apenas os doces.
Os menores serão liberados por falta de um promotor de justiça na comarca de Uruará para dar seqüência no procedimento que poderia decidir sobre o internato dos menores.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário