Brasil Novo Notícias: Uruará:Traficante é preso em flagrante com meio quilo de maconha no Bairro Aeroporto

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Uruará:Traficante é preso em flagrante com meio quilo de maconha no Bairro Aeroporto

Em uma operação conjunta das polícias militar e civil do município de Uruará foi preso nesta terça-feira, 21, o traficante Edevaldo Quixabeira da Silva, vulgo Índio, 39 anos. A prisão foi efetuada por volta das 6 horas e 30 minutos na casa do investigado que vinha tendo seus movimentos observados pela polícia há vários meses. Com ele a polícia apreendeu meio quilo de maconha a qual Edevaldo dividia em pequenos enrolados de papel vendia a R$ 10,00 o papelote.

Participaram da operação o sargento PM Ivaldo, soldado PM Caxiado, soldado PM Jean Carlos, investigador de polícia civil Sílvio Alex e o delegado Godofredo Martins Borges. De acordo com o delegado Godofredo, que comandou a operação, a polícia vem agindo no intuito de combater o tráfico de drogas. “Quando você meche com droga nem sempre é possível flagrar, já entramos em outros ambientes e não conseguimos achar drogas, onde a gente tem convicção que tem a substância, mas não acha, a gente tem que ter muita cautela e cuidado com relação a droga e hoje felizmente a equipe deu sorte, a gente entrou na residência e flagrou a droga”.

Levado para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Edevaldo disse que é usuário de drogas desde os seus 12 anos de idade e que começou a vender a droga um dia antes de ser preso e que teria pagado uma quantia de R$ 200,00 no meio quilo de maconha. Agora preso ele está a disposição da justiça na carceragem da delegacia de polícia de Uruará.





Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário