Brasil Novo Notícias: Por falta de funcionários Ciretran de Uruará só funciona em meio período

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Por falta de funcionários Ciretran de Uruará só funciona em meio período

Por falta de funcionários Ciretran de Uruará só funciona em meio período
Desde o dia 6 de janeiro, quando iniciou as atividades no ano de 2014, a Agência de Trânsito de Uruará do Detran (Departamento de Trânsito do Pará ) em Uruará, a Circunscrição Regional de Trânsito de Uruará (Ciretran), está funcionando apenas em meio período, isto devido a falta de funcionários e problemas internos, como informou a diretora da Agência, Elizabete Rigo, ao ser procurada pela nossa reportagem. A diretora não quis gravar entrevista, mas disse que a Agência do Detran no município fica aberta para atendimento ao público até as 12 horas e depois os trabalhos são feitos internamente. A falta de funcionários obriga até a faxineira da Agência a fazer o papel de secretária e realizar os primeiros procedimentos no atendimento ao público. O vistoriador, que estava de férias, voltou a trabalhar nesta terça-feira, 28, e as vistorias de veículos já estão sendo realizadas.
 Veículos de Uruará que foram a leilão
A diretora Elizabete informou ainda que os veículos apreendidos em Uruará e que irão a leilão nesta quarta-feira, 29, em Itaituba são 4 motocicletas que são veículos não recuperáveis, inclusive uma delas está sem o motor. Os veículos estão no pátio do Ciretran de Uruará.
O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) realiza nesta quarta-feira (29) em Itaituba, sudoeste do Pará, o leilão de 266 veículos (entre sucatas e recuperáveis). O período de visitação ocorreu de 22 a 28 de janeiro, quando os interessados puderam conferir a situação dos bens.
De acordo com o Detran, serão leiloados 153 veículos em situação de sucatas (sendo 4 de Uruará nesta situação) e 113 recuperáveis. O leilão teve início as 09 horas. Além dos carros apreendidos e retidos no município de Itaituba, também serão leiloados veículos das Circunscrições Regionais de Trânsito de Altamira, Santarém, Oriximiná e Uruará.
Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário