Brasil Novo Notícias: Presidiário na condicional é preso pela PM após roubar carro em Uruará

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Presidiário na condicional é preso pela PM após roubar carro em Uruará

Presidiário na condicional é preso pela PM após roubar carro em Uruará
Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará prenderam na madrugada desta segunda-feira, 29, um elemento na Rodovia Transamazônica após o mesmo roubar um carro de passeio no centro urbano.
O homem preso havia saído da casa penal de Altamira e estava na condicional a 10 dias. Segundo a PM ele pediu uma carona para a vítima e após chegar numa parte isolada da cidade sacou uma faca e tomou o carro do motorista. Em seguida a vítima que conseguiu fugir do criminoso comunicou o fato ocorrido a polícia. O homem foi preso na Transamazônica a 10 km do centro urbano quando esperava para atravessar uma ponte onde outro veículo interrompia o tráfego devido a um atoleiro.

A prisão foi efetuada pelo soldado PM Pereira, soldado PM Bentes, soldado PM Glauber, soldado PM M. Sousa, cabo PM Augusto e cabo PM Manoel, sob o comando do major PM Márcio Abud.
O preso foi conduzido para a delegacia de polícia civil do município para ser submetido aos procedimentos cabíveis. O veículo também foi apreendido e apresentado na delegacia.
Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário