Brasil Novo Notícias: Jogador de futsal morre em acidente de carro na Serra catarinense

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Jogador de futsal morre em acidente de carro na Serra catarinense

Batida em caminhão ocorreu na quinta-feira (25) em Campos Novos. Homem de 25 anos faleceu no local do acidente.


Um jogagor profissional de futsal de 25 anos faleceu no fim da tarde desta quinta-feira (25) ao colidir o carro onde estava em uma carreta em Campos Novos, na Serra catarinense. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava molhada no momento do acidente.
Carro do jogador ficou completamente destruído (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Carro do jogador ficou completamente destruído (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)A colisão ocorreu às 18h no km 353 da BR-282. Segundo o motorista do caminhão, o Fiat Stillo começou a rodar na pista depois de uma curva até bater frontalmente na carreta. O carro seguia em direção Joaçaba – Florianópolis. O caminhão estava na pista contrária.Osvaldo Antonio Marinho de Mello, conhecido como Cassiano, que estava no carro com placas de Ibirama, no Vale do Itajaí, faleceu no local. Ele estreiou pela equipe do Joaçaba Futsal na noite de quarta-feira (24) contra a Xaxiense, em partida válida pela Taça Catarinense.
Jogador morreu em acidente de carro na quinta (25) (Foto: Reprodução/Facebook)Jogador morreu em acidente de carro na quinta (25) (Foto: Reprodução/Facebook)
O caminhoneiro, de 47 anos, não sofreu escoriações. A carreta, com placas do Paraná, possuía dois semi-reboques acoplados e, com a intensidade da batida, ambos veículos foram projetados para fora da rodovia.
Nota de pesar
A diretoria da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (AJEC) divulgou uma nota de pesar pela morte do jogador. "Diretoria, jogadores e comissão técnica do Joaçaba Futsal lamentam profundamente a morte do atleta, que integrava o time há quatro meses . A estreia pela equipe foi na noite desta quarta-feira. O futsal perde um profissional de competência reconhecida e também um homem de grande valor. Os nossos sinceros sentimentos à família e amigos. Estamos de luto".

Fonte: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário