Policiais civis da delegacia de polícia civil do município de Uruará (PA), em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça prenderam nesta sexta-feira, 19, o nacional, Erisvaldo Pereira Silva, que matou a facadas a esposa, Sandra Antunes de Assis, 46 anos, com três facadas no pescoço, crime ocorrido no dia 14 de setembro de 2014 no Bairro Aeroporto, cidade de Uruará.
Policiais que efetuaram a prisão, sargento PM Vieira,
IPC Tadeu e IPC Eládio
A prisão do assassino foi efetuada pelos investigadores Eládio Cruz e José Tadeu, sargento PM Vieira, sob o comando do delegado Walison Damasceno. Após investigações sobre o crime os policiais civis descobriram o possível paradeiro do assassino, que seria nas matas do travessão 115 sul, município de Medicilândia, a 65 km da cidade de Uruará, por volta das 3 horas da manhã desta sexta-feira, 19, os policiais saíram em missão com o objetivo de capturarem o assassino, após informações os policiais encontraram o acampamento onde o criminoso se escondia no meio da mata, onde foi encontrada, lona, rede, roupas e água, utilizadas pelo mesmo, mas Erisvaldo já havia fugido evadindo-se no mato. Os policiais retornaram para Uruará, mas novas informações diziam que o assassino retornara para o mesmo local e os policiais voltaram ao km 115 por volta das 10h e 30 min. No entanto na altura do km 138 da rodovia Transamazônica (BR230) o pneu do veículo utilizado pelos policiais estourou provocando uma capotagem, os policiais que estavam no cumprimento do seu trabalho, tiveram apenas ferimentos leves e conseguiram se recuperar a tempo de seguir viagem em outro veículo e efetuar a prisão do criminoso no km 115 onde Erisvaldo foi encontrado ferido com um corte na barriga, segundo a polícia ele pode ter se ferido com a própria faca que carregava na cintura enquanto fugia.
Em cima a faca apreendida com o criminoso e em baixo a faca utilizada por ele para matar a esposa
O criminoso foi levado para a cidade de Medicilândia e de lá encaminhado para o hospital municipal São Rafael em Altamira onde permanece hospitalizado, de lá o criminoso deverá ser conduzido para o presídio. A prisão do mesmo já foi comunicada a justiça pela escrivã Janaína Pompeu, da delegacia de polícia civil de Uruará.
O crime - A violência contra mulher segue provocando crimes bárbaros em Uruará (PA). Neste domingo, 14, a covardia masculina voltou a fazer mais uma vítima de forma brutal e covarde. A dona de casa, Sandra Antunes de Assis, 46 anos, evangélica e querida por todos, foi esfaqueada por três vezes no pescoço pelo próprio marido, Erisvaldo Pereira Silva. O crime aconteceu por volta das 11 horas no interior da residência do casal no Bairro Aeroporto, zona leste da cidade de Uruará. Segundo informações de testemunhas, houve uma briga/discussão na noite anterior e para cometer o crime o marido aumentou o volume da música que ouviam. O ciúme seria a principal motivação para o covarde assassino cometer o crime. Erisvaldo já havia sido preso no dia 1 de Abril de 2013 por ter agredido a vítima e tinha um histórico violento contra a esposa.
Por: Joabe Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário