Brasil Novo Notícias: Polícia Civil de Uruará prende marido assassino da dona de casa Sandra Antunes de Assis

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Polícia Civil de Uruará prende marido assassino da dona de casa Sandra Antunes de Assis

Polícia Civil de Uruará prende marido assassino da dona de casa Sandra Antunes de Assis
Policiais civis da delegacia de polícia civil do município de Uruará (PA), em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça prenderam nesta sexta-feira, 19, o nacional, Erisvaldo Pereira Silva, que matou a facadas a esposa, Sandra Antunes de Assis, 46 anos, com três facadas no pescoço, crime ocorrido no dia 14 de setembro de 2014 no Bairro Aeroporto, cidade de Uruará.
Policiais que efetuaram a prisão, sargento PM Vieira,
IPC Tadeu e IPC Eládio 
A prisão do assassino foi efetuada pelos investigadores Eládio Cruz e José Tadeu, sargento PM Vieira, sob o comando do delegado Walison Damasceno. Após investigações sobre o crime os policiais civis descobriram o possível paradeiro do assassino, que seria nas matas do travessão 115 sul, município de Medicilândia, a 65 km da cidade de Uruará, por volta das 3 horas da manhã desta sexta-feira, 19, os policiais saíram em missão com o objetivo de capturarem o assassino, após informações os policiais encontraram o acampamento onde o criminoso se escondia no meio da mata, onde foi encontrada, lona, rede, roupas e água, utilizadas pelo mesmo, mas Erisvaldo já havia fugido evadindo-se no mato. Os policiais retornaram para Uruará, mas novas informações diziam que o assassino retornara para o mesmo local e os policiais voltaram ao km 115 por volta das 10h e 30 min. No entanto na altura do km 138 da rodovia Transamazônica (BR230) o pneu do veículo utilizado pelos policiais estourou provocando uma capotagem, os policiais que estavam no cumprimento do seu trabalho, tiveram apenas ferimentos leves e conseguiram se recuperar a tempo de seguir viagem em outro veículo e efetuar a prisão do criminoso no km 115 onde Erisvaldo foi encontrado ferido com um corte na barriga, segundo a polícia ele pode ter se ferido com a própria faca que carregava na cintura enquanto fugia.
Em cima a faca apreendida com o criminoso e em baixo a faca utilizada por ele para matar a esposa 
O criminoso foi levado para a cidade de Medicilândia e de lá encaminhado para o hospital municipal São Rafael em Altamira onde permanece hospitalizado, de lá o criminoso deverá ser conduzido para o presídio. A prisão do mesmo já foi comunicada a justiça pela escrivã Janaína Pompeu, da delegacia de polícia civil de Uruará.
 
O crime - A violência contra mulher segue provocando crimes bárbaros em Uruará (PA). Neste domingo, 14, a covardia masculina voltou a fazer mais uma vítima de forma brutal e covarde. A dona de casa, Sandra Antunes de Assis, 46 anos, evangélica e querida por todos, foi esfaqueada por três vezes no pescoço pelo próprio marido, Erisvaldo Pereira Silva. O crime aconteceu por volta das 11 horas no interior da residência do casal no Bairro Aeroporto, zona leste da cidade de Uruará. Segundo informações de testemunhas, houve uma briga/discussão na noite anterior e para cometer o crime o marido aumentou o volume da música que ouviam. O ciúme seria a principal motivação para o covarde assassino cometer o crime. Erisvaldo já havia sido preso no dia 1 de Abril de 2013 por ter agredido a vítima e tinha um histórico violento contra a esposa.
 
Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário