Brasil Novo Notícias: Borracheiros são presos acusados de roubos de celulares em Uruará

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Borracheiros são presos acusados de roubos de celulares em Uruará


Borracheiros são presos acusados de roubos de celulares em UruaráUma quadrilha formada em sua maioria por borracheiros foi desbaratada em Uruará pela Polícia Militar de Uruará. Três borracheiros foram presos e três adolescentes apreendidos, acusados de roubarem celulares e furtar notebook e uma motocicleta. Foram presos, Valdenis Leite de Lima, 22, Jailson dos Santos, 18, Edemilson Nino da Silva, 23, e foram apreendidos 3 adolescentes de 14 anos, um dos menores seria o responsável por desbloquear os celulares roubados.

Fizeram as prisões, soldado PM Rebelo, soldado PM Dieglas, soldado PM Fernandes, soldado PM Andrade e cabo PM Manuel, sob o comando do major PM Márcio Abud.
O soldado PM Fernandes falou sobre as prisões. “Fomos informados pelo telefone móvel da viatura que um indivíduo estava sendo espancado em determinado ponto da cidade e fomos averiguar quando constatamos que se tratava de um elemento que havia roubado uma motocicleta de uma professora na noite desta terça-feira, 23, a partir de então chegamos aos outros integrantes da quadrilha”.

Os acusados negaram o envolvimento com o crime a eles imputado.
Foram apreendidos 7 celulares, um notebook e 3 motocicletas.
A quadrilha foi apresentada na delegacia de polícia civil de Uruará para os procedimentos cabíveis.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário