Brasil Novo Notícias: MÃE DE PACIENTE TEM DINHEIRO FURTADO DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL

sábado, 15 de julho de 2017

MÃE DE PACIENTE TEM DINHEIRO FURTADO DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL

No final da tarde de quarta-feira (12), a mãe de uma paciente que está internada no hospital regional público da Transamazônica, denúncia o furto de seu dinheiro que estava dentro da sua bolsa de dentro do quarto enquanto aguardava a sua filha ser operada.
dDna Luciana de Souza, que mora na zona rural de Anapu há 53 km do município, informou que estava no hospital com sua filha por volta das 14:00hrs da tarde quando teria foram para a sala de cirurgia e quando voltou a noite, por volta das 19:00hrs, sua bolsa estava toda revirada e o único dinheiro que tinha para se manter em Altamira enquanto aguardava o tratamento da filha foi todo levado. A mulher relatou também que os outros pacientes que estava no quarto também foram para a sala de cirurgia e que não ficou ninguém. Ela informou à direção do hospital sobre o furto e foi orientada a fazer um boletim de ocorrência pois o hospital não podia fazer nada e como o galho só quebra para lado mais fraco, Dona Luciana ficou mesmo no prejuízo e sem dinheiro para volta para casa quando a filha receber alta.
A responsável no momento pela casa de apoio de Anapu em Altamira foi à delegacia e disse que vai dar total apoio para a mãe e a filha e conta com o bom coração do povo de Altamira para ajudar Dona Luciana e a filha a voltar para casa.
Quem quiser ajudar e só ligar para o número 991984120 fala com regina caetano que é coordenadora da casa de apoio de Anapu em Altamira.

Nota do hospital regional.
Sobre o caso abordado pela a reportagem, a direção do hospital regional público da Transamazônica (HRPT) esclarece que a unidade possuí um guarda-volume, que o espaço indicado para os pertences dos acompanhantes e usuários fiquem sobre os cuidados e a responsabilidade do hospital.
o HRPT ainda informa, que todos os usuários e acompanhantes recebem orientações de que devem deixar seus pertences de valores no guarda-volume. Nesse caso não houve o uso da estrutura disponível aos usuários disponível no local.

Esse já é o segundo caso de furto dentro do hospital regional.


Informações e Fotos: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário