Brasil Novo Notícias: ACIDENTE NA BR-230 TRANSAMAZONICA MATA UM RAPAZ E DEIXA OUTRO FERIDOEM PACAJÁ/PARÁ.

sábado, 3 de novembro de 2018

ACIDENTE NA BR-230 TRANSAMAZONICA MATA UM RAPAZ E DEIXA OUTRO FERIDOEM PACAJÁ/PARÁ.

No final da tarde de Ontem Sexta-feira (02), Por Volta das 18:00hrs, Aconteceu Um Grave Acidente na BR-230 Transamazonica, entre os Municípios de Pacajá e Anapu. Segundo informações, Uma guarnição da Polícia Militar de Pacajá estava realizando rondas na Vila Manoel Baiano, quando foram informados Por Populares de Uma Acidente na Transamazonica envolvendo dois Rapazes que estava em Uma Motocicleta Bros e Uma Caminhonete L200 Triton Prata.
Ainda de acordo com inform7ações, a guarnição ao Chegar no local, as duas Vítima ja havia sido encaminhadas para o Hospital Municipal de Anapu, infelizmente Um dos Rapazes identificado Como Aldair Araújo da Silva acabou Morrendo, ja o outro rapaz identificado como Breno Emanuel Carneiro Lima segue internado.  
O Motorista da Caminhonete ja havia saido do Local, diantes dos fatos os dois Veículos envolvidos no Acidente foram encaminhados para a Delegacia de Pacajá para os Procedimentos Cabíveis. A Polícia Civil investiga o Caso para saber o que de fato aconteceu.
"Meus pêsames a Família do Rapaz que faleceu e que o outro se recupere e saia do hospital logo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário