Brasil Novo Notícias: PREFEITO DE ITAITUBA É AGREDIDO A PAULADAS

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

PREFEITO DE ITAITUBA É AGREDIDO A PAULADAS


Valmir Clímaco foi atacado após reclamar de homem que despejava lixo na rua
O prefeito de Itaituba, Valmir Clímaco (MDB), foi agredido a pauladas na manhã desta quinta-feira (01) por um homem identificado como Deone Silva Nascimento, de 35 anos. As agressões resultaram em um braço quebrado e alguns pontos na cabeça do político.
Era por volta de 9h quando Valmir estava indo para sua casa, que fica no Km-07 da rodovia BR-230, a Transamazônica, e se deparou com um homem que despejava lixo e demais resíduos próximo a uma ponte, de maneira totalmente irregular.  Ao flagrar o crime ambiental, o prefeito parou o carro e se dirigiu ao local para orientar o homem a não despejar lixo ali. 
Segundo o prefeito, ele disse ao homem que a prefeitura vem realizando um trabalho para manter a cidade limpa, e esse tipo de atitude "só prejudica a população".
Após a breve discussão, o administrador do município do sudeste paraense teria dado as costas para retornar ao seu carro, e foi nesse momento Valmir Climaco foi agredido a pauladas na cabeça por Deone. Ao tentar se defender das agressões, o prefeito sofreu ainda uma fratura no braço direito. Após o ataque, o agressor fugiu do local, deixando para trás  caminhão de uma empresa que estava sendo utilizado para o despejo do lixo.
Horas depois do caso, Deone Nascimento, que é funcionário de uma empresa de descarte de entulho que atua em Itaituba, se entregou à polícia, ainda pela manhã. O caminhão que o homem dirigia também foi levado para a unidade de polícia. Em nota divulgada em suas redes sociais, a Prefeitura de Itaituba, através da secretaria de governo, veio a público para dizer que, após a agressão, o prefeito ainda conseguiu dirigir o carro até sua residência e logo encaminhado para o Hospital Dom Bosco, onde passou por exames médicos e o estado de saúde é estável.


Por: Rdação Integrada O Liberal
Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário