Brasil Novo Notícias: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL DE URUARÁ

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL DE URUARÁ

Foto: Facebook/Carlos Calaça

O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado neste sábado, 31 de agosto, numa propriedade rural do km 170 sul, município de Uruará, a 50 km da sede do município. Segundo a Polícia Civil que esteve no local para os procedimentos apurativos do caso, a morte teria ocorrido por motivo de doença. Até o momento não há identificação do corpo, sabe-se que o homem tinha uma tatuagem no braço com o nome de Antonio Carlos, também uma tatuagem de uma águia nas costas, e a Polícia Civil procura pelos familiares.
Segundo o dono da propriedade relatou à equipe policial, o homem seria um usuário de bebida alcoólica (chamado pé inchado) que vivia pelo mercado municipal de onde teria sido levado na quarta-feira, 28, pelo gerente da propriedade para trabalhar roçando mato. Mas ao chegar na fazenda o mesmo passou a se sentir mal apresentando um estado febril. Na quinta-feira, 29, desapareceu do barracão sendo seu corpo encontrado numa área mato a 3km da sede da fazenda, na tarde de sábado por funcionários da fazenda que estavam a sua procura. 


O corpo foi removido pelo IML para Altamira na manhã deste domingo, 01, onde passará por exames os quais apontarão a causa da morte.
Caso o corpo não seja identificado e sem o comparecimento de algum familiar, o homem será sepultado como indigente.
Ainda segundo apurou a polícia, o homem sem identificação, antes de desaparecer, teria dito que tinha familiares no estado do Maranhão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário