Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES DURANTE INVESTIGAÇÕES DE TRIPLO HOMICÍDIO EM ANAPU

terça-feira, 3 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES DURANTE INVESTIGAÇÕES DE TRIPLO HOMICÍDIO EM ANAPU


Por volta de 13:30hrs desta segunda-feira (02), durante as investigações do crime de triplo homicídios que aconteceu durante esse último final de semana. A equipe da Polícia Civil de Anapu chegou à residência do senhor Sivaldo Soares dos Santos que foi flagrado com as três espingardas no interior da sua residência que fica localizada na gleba 53, zona rural de Anapu. As armas são uma espingarda calibre 20, uma de calibre 28 e outra de fabricação caseira, além de uma munição calibre 20 e uma munição calibre 28 intactas e outras três munições deflagradas.
De acordo com as informações da Polícia Civil o senhor Silvado é sogro de um dos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio ocorrido no último final de semana na Zona Rural de Anapu. A prisão e as apreensões das armas foram realizadas durante as investigações das mortes que ocorreram após um desentendimento em um bar. Segundo o delegado José Humberto, os dois autores do crime foram identificados durante as investigações que comprovaram que as mortes ocorreram em razão de uma briga em bar. Uma das vítimas tentou agarrar a mulher do suspeito. Os três que morreram estavam na confusão do bar, segundo as informações. Ao todo, 12 policiais civis participam da força-tarefa em conjunto com a equipe da Delegacia de Anapu.
As vítimas são Vivaldo da Silva Sousa, e dois homens conhecidos como "Genival" e "Romario". Os suspeitos foram identificados como Nilton Lucena Meire de Melo e Meire Dias Santos.
O crime ocorreu neste domingo (01), por volta de 04h30 da manhã, na região do PDS (Projeto de Desenvolvimento Sustentável) do Travessão 53, a 50km da sede da cidade de Anapu.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Anapu

Nenhum comentário:

Postar um comentário