Brasil Novo Notícias: EM ALTAMIRA: HOMEM É MORTO A TIROS APÓS TENTA EVITAR QUE SUA ESPOSA FOSSE ESTUPRADA POR UM ASSALTANTE

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

EM ALTAMIRA: HOMEM É MORTO A TIROS APÓS TENTA EVITAR QUE SUA ESPOSA FOSSE ESTUPRADA POR UM ASSALTANTE


Durante a madrugada dessa quinta-feira (05), por volta das 02:00hrs, a Polícia Civil de Altamira tomou conhecimento pela Polícia Militar sobre um homicídio que teria ocorrido na Rua B, lote 46 do Bairro Buriti. A equipe ao chegar no local indicado encontrou o corpo do Sr. José Trindade Assunção de 48 anos caído dentro da sua residência e já sem vida. Após os primeiros levantamentos a Polícia Civil foi informada de que um indivíduo teria chegado até a residência e anunciou o assalto na casa estava outras quatro pessoas que também foram feitas reféns.
Segundo informações, a vítima o Sr. José Trindade após ouvir os gritos da esposa dentro do quarto e na tentativa de salvar a sua companheira, teria entrado em luta corporal com o assaltante que teria disparado duas vezes contra seu José Trindade que foi atingido com um tiro nas costas e morreu ainda no local.
O suspeito trajava uma jaqueta preta e estava em uma motocicleta Biz 110 e conseguiu fugir levando uma quantia de 200 reais das vítimas.
O autor ainda é desconhecido. A Polícia Civil Investiga o Caso.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Altamira

Nenhum comentário:

Postar um comentário