Brasil Novo Notícias: HOMEM ATEIA FOGO NA RESIDÊNCIA DA EX-ESPOSA

quarta-feira, 25 de julho de 2012

HOMEM ATEIA FOGO NA RESIDÊNCIA DA EX-ESPOSA


Briga e separação de um casal resultou em um incêndio criminoso á uma residência, o fato aconteceu na tarde de quarta feira (27/06), por volta das 13h15min na Rua Lucindo Câmara, nas proximidades da lagoa, como é conhecido o local, no bairro Jardim Independente I em Altamira.

Segundo informações de vizinhos da casa atingida, Valdinei Gomes da Silva, 30 anos, chegou á casa da sua ex-mulher que não estava no momento no local, adentrou a residência, ateou fogo no colchão e abriu a válvula do botijão de gás provocando uma grande explosão, logo o fogo tomou conta da residência que foi consumida em menos de 10 minutos.
Segundo a proprietária da casa Sione Santos de Castro, de 38 anos, o casal estava junto há 11 anos, mas o mesmo é viciado em drogas, ela se decidiu a terminar o relacionamento, ele com outra companheira queria que a mulher saísse da casa, fato que ela não concordou, então ele resolveu a destruir o patrimônio com fogo.

A guarnição do corpo de bombeiros compareceu no local, fizeram seu trabalho para não deixar o fogo se alastrar e passar para outras casas vizinhas, o que estava dentro da casa nada se salvou, até a caixa d’água de fibra da vizinha foi queimada. A Policia Militar foi acionada e saiu em perseguição ao acusado, mas o mesmo conseguiu se evadir fugindo na balsa que faz viagem para a Assurinin. A vítima que teve sua casa destruída se dirigiu até a delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.








Fonte: Jornal Fatos Regionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário