Segundo informações de vizinhos da casa atingida, Valdinei Gomes da Silva, 30 anos, chegou á casa da sua ex-mulher que não estava no momento no local, adentrou a residência, ateou fogo no colchão e abriu a válvula do botijão de gás provocando uma grande explosão, logo o fogo tomou conta da residência que foi consumida em menos de 10 minutos.
Segundo a proprietária da casa Sione Santos de Castro, de 38 anos, o casal estava junto há 11 anos, mas o mesmo é viciado em drogas, ela se decidiu a terminar o relacionamento, ele com outra companheira queria que a mulher saísse da casa, fato que ela não concordou, então ele resolveu a destruir o patrimônio com fogo.
A guarnição do corpo de bombeiros compareceu no local, fizeram seu trabalho para não deixar o fogo se alastrar e passar para outras casas vizinhas, o que estava dentro da casa nada se salvou, até a caixa d’água de fibra da vizinha foi queimada. A Policia Militar foi acionada e saiu em perseguição ao acusado, mas o mesmo conseguiu se evadir fugindo na balsa que faz viagem para a Assurinin. A vítima que teve sua casa destruída se dirigiu até a delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.
Fonte: Jornal Fatos Regionais
Nenhum comentário:
Postar um comentário