Brasil Novo Notícias: PARTIDOS POLÍTICOS APRESENTAM CANDIDATOS AOS PLEITOS NAS ELEIÇÕES 2012.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PARTIDOS POLÍTICOS APRESENTAM CANDIDATOS AOS PLEITOS NAS ELEIÇÕES 2012.


Os partidos políticos de Brasil Novo apresentaram neste fim de semana seus pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores (as) nas eleições de 2012.
Durante a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) que aconteceu neste sábado (30), foram apresentados os nomes de Alexandre Lunelli (PT) e Aurino Martins (PMDB) para o cargo majoritário da coligação que tem em sua composição os partidos PT, PMDB, PSC e PDT e que ainda não tem um lema definido.
A coligação que defende o nome do Atual prefeito e do vice-prefeito de Brasil Novo levará aos palanques nestas eleições 18 candidatos ao cargo de vereador.

No sábado também foi realizada a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para apresentar seus pré-candidatos ao cargo majoritário. E para disputar o cargo, a coligação “UNIÃO E TRABALHO” formada pelos partidos PTB, PR, PSDB, PSB, PPS, PSD, PRB e DEM apresentou o nome de Ozias Esperoto (PTB) e Júnior Lorenzoni do PR que para muitos foi uma surpresa já que até poucos dias, Júnior era um dos nomes de apoio ao lado de Alexandre Lunelli.

Agora está nas mãos dos eleitores, que deverão analisar qual o candidato lhe apresentará a melhor proposta de política social e dar o seu voto no dia 07 de outubro para Ozias Esperoto e Júnior Lorenzoni e Alexandre Lunelli e Aurino Martins.


Por: Valdemídio Silva
Fotos: Valdemídio Silva e Júnior Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário