Brasil Novo Notícias: Mulher tem parte do corpo queimado por produtos para fabricação de sabão caseiro

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mulher tem parte do corpo queimado por produtos para fabricação de sabão caseiro


Recipiente em que estava o álcool
Ontem por volta das 18 horas uma mulher sofreu um acidente com produtos para fabricação de sabão caseiro o caso aconteceu na Avenida Perimetral Sul no centro de Brasil Novo.

Para a fabricação do sabão ela utilizava sebo de gado, soda cáustica e álcool combustível.

Enquanto a companheira da senhora Valda Luzia Nascimento Targino, mexia o taxo com o sebo derretido e ainda quente, ela colocava o álcool aos poucos para a composição do sabão, foi quando aconteceu a explosão que a queimou. Segundo informou a amiga de Valda Targino, com o susto ela tentou jogar o corote (vasilha plástica utilizada para armazenar produtos, principalmente líquidos), ao tentar jogar a vasilha de álcool, o produto derramou sobre o corpo da vítima e incendiou.

Roupa da vítima
Dona Valda teve queimaduras de terceiro grau em grande parte do corpo. O Sr. Zé Targino, esposo da vítima, na tentativa de socorrer a companheira teve queimaduras graves em uma das mãos. Um Sr.  identificado como Tiãozinho Borracheiro também ajudou a socorrer a vitima na hora em que estava em chamas e teve queimaduras nos braços mas sem gravidades. 

Valda Luzia Nascimento Targino foi levada ao Hospital Natália Harraes pela equipe do SAMU onde recebeu os primeiros atendimentos e o estado de saúde da paciente foi considerado pela equipe médica como instável. 

O médico que atendeu a paciente tomou todas as providências para o encaminhamento dela e aguarda leito no Hospital Regional para que seja transferida.



Por: Valdemídio Silva
Fonte: www.rpopularfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário