Brasil Novo Notícias: CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE TOMARAM POSSE NESTA TERÇA-FEIRA

quarta-feira, 18 de julho de 2012

CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE TOMARAM POSSE NESTA TERÇA-FEIRA


O Conselho Municipal de meio Ambiente de Brasil Novo, criado durante a 2ª Conferência Municipal que contou com a participação de populares e entidades não governamentais foi empossa do nesta terça-feira (17).

Durante a manhã de terça-feira foi apresentada a estrutura do estatuto do Conselho Municipal de Meio Ambiente – CMMA. Durante a reunião, realizada no auditório da prefeitura municipal, os conselheiros tiveram acesso ao documento para apreciação e a votação pela sua aprovação ou não deverá acontecer em outra reunião com data ainda a ser definida. A reunião foi marcada também pela posse dos conselheiros indicados durante a Conferência Municipal de Meio Ambiente para compor CMMA.

Os Conselhos Municipais são órgãos criados para facilitar a participação popular na gestão pública fazendo com que haja um melhor atendimento à população. Neste sentido, o CMMA representa a oportunidade para que a sociedade possa participar das decisões das políticas públicas municipais voltadas ao meio ambiente.






Por: Valdemídio Silva
Fotos// Isaías Braga
Fonte: www.rpopularfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário