Brasil Novo Notícias: SELEÇÃO DE BRASIL NOVO VENCE VITÓRIA DO XINGU E PASSA PARA A PRÓXIMA FASE DA 2ª COPA REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO

terça-feira, 24 de julho de 2012

SELEÇÃO DE BRASIL NOVO VENCE VITÓRIA DO XINGU E PASSA PARA A PRÓXIMA FASE DA 2ª COPA REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO


Na tarde deste domingo (22) a seleção de Brasil Novo venceu a Seleção de Vitória do Xingu e garantiu passagem para a próxima fase da 2ª Copa Regional de Futebol de Campo. Equipes de 8 municípios da região da Transamazônica e Xingu disputavam a competição.

Brasil Novo, que vinha de uma derrota por 5 x 0 para a seleção de Uruará, precisava da vitória para se classifica. Jogando em casa e com o apoio da torcida, a vitória veio com dois gols o primeiro com a marca do Joãozinho, apelidado pela equipe como CAMBÃO, o segundo gol teve a genialidade e a tranquilidade de Márcio que ao receber um passe perfeito de Hildinho furando o bloqueio da zaga, deu um toque por cima do goleiro assinando a passagem da Seleção de Brasil Novo para a próxima fase. A seleção de Vitória do Xingu ainda diminuiu no final do 2º tempo com um gol do Atacante Diego, mas não foi o bastante e a equipe se despediu da competição.

Brasil Novo se classificou em primeiro lugar no Grupo “B” e enfrentará a Seleção de Souzel segunda colocada do grupo “A”. Porto de Moz e Uruará Se enfrentarão na outra semifinal.

As semifinais estão marcadas para o dia 29 de julho, mas poderá haver alterações, o que vai depender do resultado de uma reunião que acontece nesta terça-feira (24) entre a organização da Copa e os dirigentes das equipes. Se permanecer conforme as datas estabelecidas nas tabelas, Brasil Novo Jogará dia 29 às 16h00min contra Souzel na casa do adversário.

Por: Valdemídio Silva
Foto// Isaías Braga
Equipe Popular Fm 
Fonte: www.rpopularfm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário