Brasil Novo Notícias: Dez paraenses morrem em acidente no Paraná.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Dez paraenses morrem em acidente no Paraná.

 Dos 52 passageiros, pelo menos 40 ficaram feridos, segundo a PRE. Acidente aconteceu entre Ventania e Piraí do Sul, na região central do PR.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou às 9h40 desta segunda-feira (16) que o número de mortos no acidente de ônibus entre Ventania e Piraí do Sul, na região central do Paraná, aumentou de sete para dez. Três delas foram arremessadas para fora do ônibus. O número de feridos também aumentou de 16 para pelo menos 40, segundo o cabo Boiko.
No total, 52 pessoas viajavam no veículo que seguia em comboio com outros dois ônibus de Belém, no Pará, para Curitiba, no Paraná. Ainda segundo o cabo Boiko, as primeiras informações são de que o motorista teria perdido o controle e batido na lateral de um caminhão, que seguia na pista contrária. Após a batida, o ônibus tombou e caiu em uma ribanceira. O condutor do caminhão não se feriu.
Por volta das 9h50, o Corpo de Bombeiros e funcionários do IML trabalhavam no local para a retirada das vítimas. Neste horário, a pista estava liberada e o trânsito estava fluindo lento. Os feridos foram levados para hospitais de Castro e de Piraí do Sul.
Fonte: ANUNCIFACIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário