Brasil Novo Notícias: Polícia prende assaltantes e recupera dinheiro roubado em Altamira

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Polícia prende assaltantes e recupera dinheiro roubado em Altamira

Escrito por Valéria Furlan  


Romário, Ney e Wemerson







Em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, foram presos, em flagrante, integrantes de uma quadrilha de assaltantes a estabelecimentos comerciais em Altamira, microrregião do sudoeste paraense.

O grupo assaltou, no final do mês de junho, a fábrica de tijolos e telhas denominada "Loja Cerâmica Santa Clara", de onde subtraíram cerca de 10 mil reais. Durante a ação, a Polícia Militar prendeu um dos assaltantes: Romário Guedes de Melo. Com ele foram apreendidos uma motocicleta "Honda Bross" cor preta e dois revólveres calibre .38, utilizados no roubo.
As investigações feitas pela polícia jurídica, resultaram na prisão de outras duas pessoas envolvidas no assalto: Ney Gomes da Silva – o mentor do crime – e Wenderson Cruz Gomes – dono e responsável pelo aluguel das armas utilizadas – foram capturados com base na operação montada pelos policiais civis Arlen, Marcelo, Nerivaldo, Luiz e Henrique, sob coordenação do delegado Cristiano Marcelo do Nascimento.
Com a prisão de Ney Gomes e de Wenderson Cruz, foram recuperados seis mil reais em dinheiro. O restante da quantia roubada foi levado por João Carlos Brito Júnior, que se encontra foragido. O Superintendente Regional do Xingu, delegado Cristiano Marcelo do Nascimento, garante que as buscas serão intensificadas com o intuito de prender o quarto elemento foragido.
Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário