Brasil Novo Notícias: TRADICIONAL CAVALGADA MARCA ABERTURA DA 8ª FESTA DO TRABALHADOR RURAL DE BRASIL NOVO.

domingo, 22 de julho de 2012

TRADICIONAL CAVALGADA MARCA ABERTURA DA 8ª FESTA DO TRABALHADOR RURAL DE BRASIL NOVO.


Nesta sexta-feira (20) O bairro Cidade Alta foi o ponto de partida para a cavalgada que abriu a 8ª Festa do produtor Rural de Brasil Novo.
Centenas de cavaleiros e Amazonas se reuniram no campo de futebol da comunidade de onde saíram por volta das 10h00min Horas em cavalgada pelas principais ruas da cidade com uma parada na Praça Municipal Geraldo Barbosa onde foi realizada a abertura oficial da festa em um ato solene.
Durante a abertura solene, o Secretário de Agricultura, João Zelli (Nenê do Queijo), parceiro da festa, deu as boas vindas aos participantes e lembrou a importância do investimentos feitos com o objetivo de melhorar o rebanho no município tendo em vista que a pecuária tem grande contribuição na economia municipal. O Sr. Francisco Canindé, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Brasil Novo, também deu as boas vindas os cavaleiros e ás amazonas dizendo que a festa representa a oportunidade de mostrar o potencial da pecuária brasilnovense e oficialmente a festa foi aberta com a execução do hino nacional.
Depois da solenidade de abertura, a cavalgada continuou rumo ao Parque de Exposições Orestes Berlique local onde acontece a festa. A cavalgada foi finalizada ao meio dia com um churrasco oferecido pela organização da festa ao público.


Por: Valdemídio Silva
Foto// Valdemídio Silva
Fonte//wwwrpopularfm.com.br
Equipe Popular FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário