Brasil Novo Notícias: Acusado de tráfico é preso com drogas na Manoel Umbuzeiro.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Acusado de tráfico é preso com drogas na Manoel Umbuzeiro.

Foto: Policia apreende drogas na Rua Manoel Umbuzeiro.
Depois de interceptar ligações o grupo tático da policia militar chegou até um homem na Rua Manoel Umbuzeiro e com ele encontrou drogas e dinheiros.
A boca de fumo era na Rua Manoel Umbuzeiro, o material foi levado para a delegacia de polícia civil, a prisão aconteceu por volta das 16 horas. A acusação é de tráfico de drogas.
“Nos já estávamos no encalço deles, e nessa tarde foi possível fazer a prisão e a apreensão da droga” Disse o soldado Manoel da Silva do GTO da Policia Militar.
Com o acusado a policia conseguiu apreender, tesoura, sacolas plásticas, linha de nylon, petecas de crack, pedras brutas da droga, mais de 280 reais em dinheiro em notas de 2, 5, 10 e 20 reais. Uma faca possivelmente usada para assaltos além de uma calculadora.
Sebastião Divino de 21 anos estava em casa no momento da abordagem policial, ele foi preso em flagrante quando tentava fugir na delegacia ele se defende das acusações.
“Eles vão ter que provar que essa droga era minha” Disse Sebastião Divino acusado de tráfico.
O outro rapaz que foi apontado pelo acusado também deve ser ouvido pela polícia, outras investigações para saber quem fornecia a droga para Sebastião já foi iniciada. Sebastião ficará a disposição da justiça.
Por: Felype Adms e Márcio Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário