Brasil Novo Notícias: Madeireiro de Uruará é suspeito de estuprar filha de 11 anos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Madeireiro de Uruará é suspeito de estuprar filha de 11 anos

Suspeito de estuproAs informações foram divulgadas dia 13 de julho, pela polícia. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Uruará. A mãe da criança estuprada denunciou os abusos cometidos pelo pai depois que a filha contou que ele já vinha abusando sexualmente dela há 4 anos.
A criança foi levada para exames comprobatórios, Sexológico Forense, no hospital municipal de Uruará nesta terça-feira, 10 de julho, e os abusos foram constatados. De acordo com a menor os abusos vêm acontecendo desde quando ela tinha 7 anos de idade. A prisão preventiva de Genivaldo Vieira de Melo (foto), 43 anos, foi pedida pelo delegado Godofredo Martins Borges e aceita pela justiça. De acordo com a polícia o acusado trabalha com extração de madeira e reside no Bairro Vila Brasil e agora é procurado pela justiça.
A polícia está encontrando dificuldade em efetuar a prisão do acusado, já que um familiar dele o teria avisado sobre a possível prisão. Genivaldo é candidato a vereador pelo PDT e segundo a polícia civil ele não chegara a participar do processo eleitoral por que estará atrás das grades. "A polícia está separando o joio do trigo e este monstro é joio e em breve nós o colocaremos atrás das grades", disseram os investigadores Tadeu e Eládio, lotados na delegacia de polícia civil de Uruará que investigam o caso sob o comando do delegado Godofredo. Informações sobre o paradeiro do acusado podem ser passadas para o telefone 35321976 da delegacia de polícia.
Por Joabe Reis O Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário