Brasil Novo Notícias: HOMEM É MORTO A TIROS NO CENTRO URBANO DE ANAPU

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

HOMEM É MORTO A TIROS NO CENTRO URBANO DE ANAPU


Na manhã dessa quarta-feira (20), por volta das 09:15hrs, uma guarnição da Polícia Militar de Anapu foi acionada pela central informando que um homem havia sido ferido com um disparo de arma de fogo na Rua Bandeirantes esquina com a Rua 5 no Bairro Paraná.
Rapidamente a Polícia Militar foi até o local da ocorrência e constatou a veracidade do fato onde a vítima que foi identificado como "MARCIANO DOS SANTOS FUZALUSA" morador da região da Mata Preta que fica a cerca de 55 Km do centro urbano Município de Anapu.
Segundo informações, a vítima estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um amigo que também mora na região da Mata Preta, quando dois indivíduos em uma motocicleta Bros preta se aproximaram dos dois e o indivíduo que estava na garupa sacou a sua arma e disparou contra a vítima, vindo a atingir abaixo do ouvido da vítima que veio a óbito no local. Os dois indivíduos não foram reconhecidos pelo amigo da vítima e após o crime os mesmos empreenderam fuga. Ainda de acordo com as informações a vítima havia se envolvido em uma confusão em um bar na região da Mata Preta.
A Polícia Civil foi informada do homicídio para as realizações dos procedimentos cabíveis e a Polícia Militar ainda fez diligências na cidade na tentativa de localizar os autores do crime, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário