Brasil Novo Notícias: URUARÁ: INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI CASA DE CASAL DE EVANGÉLICOS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

URUARÁ: INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI CASA DE CASAL DE EVANGÉLICOS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO


Um incêndio criminoso ocorrido na noite de quarta-feira, 13 de fevereiro, numa chácara do km 175 sul, zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará, destruiu a residência da propriedade com tudo que havia dentro. A chácara pertence a um casal de evangélicos que perdeu tudo no incêndio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará.
De acordo com o casal, o fato da grande quantidade de água frequentemente escorrendo pela estrada vicinal teria motivado o crime, tendo em vista uma mensagem intimidadora deixada na cerca da propriedade há 3 meses mencionando a referida situação responsabilizando os proprietários da chácara pelo fato. Problema este da água que segundo o casal não é de sua responsabilidade e sim do poder público. 
Na noite do incêndio uma nova mensagem, desta vez contendo ameaça de morte ao casal, foi deixada na parede da residência destruída pelas chamas. Na mensagem os criminosos diziam: “Eu vim matar vocês, mas vocês não estavam eu deixei um aviso”.
Na noite do incêndio o casal, que prefere não ser identificado, estava ausente da propriedade e o mesmo está apavorado com o ocorrido.
A autoria do crime ainda é desconhecida.
Agentes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) estiveram no local para fazer perícia.
A Polícia Civil investiga o caso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário