Brasil Novo Notícias: PREFEITO DE BRASIL NOVO É ELEITO VICE PRESIDENTE DA ACBM

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

PREFEITO DE BRASIL NOVO É ELEITO VICE PRESIDENTE DA ACBM


O Prefeito de Brasil Novo, Alexandre Lunelli, foi eleito vice presidente da Associação do Consórcio Belo Monte, ao lado do presidente Rosibergue Campos, prefeito de Porto de Moz. A eleição ocorreu na manhã de sexta-feira (15/02) durante a sessão geral de eleição da nova diretoria da entidade para o biênio 2019/2020.


INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA ACBM


A noite ocorreu a inauguração do novo prédio da Associação que reúne 12 prefeitos da região Transamazônica e Baixo Xingu, fundada, há 17 anos. A nova sede localizada na rua Otávio Nery, n º 765, no bairro Jardim independente I, em Altamira, foi construída com recursos do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu, o PDRSX, através do projeto 318/2017. A obra começou em julho de 2018 e custou em torno de R$ 1,2 milhão para compra do terreno, construção da sede e equipamentos.
O novo prédio possui várias salas, cozinha, banheiros, garagem, além de um auditório amplo, com capacidade para 100 pessoas sentadas e elevador para garantir a acessibilidade. Ao todo o prédio tem 324 metros quadrados.

Por: Luis Henrique Silveira com Informações
Fotos ACBM e Blog A Voz do Xingu
Fonte: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário