Brasil Novo Notícias: OPERAÇÃO TRAPAÇA: POLÍCIA CIVIL DE ALTAMIRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA E BUSCA E APREENSÃO

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

OPERAÇÃO TRAPAÇA: POLÍCIA CIVIL DE ALTAMIRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA E BUSCA E APREENSÃO


Na manhã dessa sexta-feira (08), a Polícia Civil da Seccional de Altamira com o apoio dos Policiais do Plantão, Deca e Delegacia de Homicídios deflagraram a operação "Trapaça " em cumprimento aos mandados de busca e apreensão e a prisão contra "Josivaldo Cardoso Santana, Clivia Maria Moraes Santana, Beatriz Rodrigues de Almeida e Rosana Lopes Soares. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos acusados e na empresa "S4 CONSÓRCIO E CARDOSO", na Av Djalma Dutra no Centro de Altamira no sudoeste do Pará.
A operação, investigada pela equipe de Policiais Civis de Altamira, começou há aproximadamente 3 meses quando surgiram diversas denúncias de que a empresa S4 Cardoso estaria atraindo pessoas e oferecendo cartas de crédito no valor de aproximadamente 35 mil reais, que deveriam ser entregues no prazo de 45 dias, no entanto as vítimas nunca recebiam as cartas ou os veículos.
Até o momento 13 pessoas procuram a Polícia Civil e prestaram depoimentos. As investigações seguem e a Polícia acredita que a associação criminosa causou um prejuízo seja de aproximadamente 50 mil reais, porém acredita-se que novas vítima deverão aparecer.
Os acusados responderam pelos crimes de estelionato, associação criminosa, falsa identidade e falsificação de documento particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário