Brasil Novo Notícias: SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO INDEPENDENTE I, EM ALTAMIRA/PARÁ

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO INDEPENDENTE I, EM ALTAMIRA/PARÁ


Na manhã dessa segunda-feira (04), por volta das 08:45hrs, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois indivíduos armados com arma de fogo, estavam em uma casa na Rua Nazaré no Bairro Independente I em Altamira no sudoeste do Pará.
A polícia se deslocou para o local e no interior da residência foi feita a detenção de 07 pessoas sendo 04 homens um deles um adolescente de 17 anos que já era investigado pela Polícia Civil como sendo o autor de dois homicídios em Altamira e 03 mulheres. Com o grupo também foram encontrados: 02 (duas) motocicletas com registro de roubo/furto, 01 (uma) arma de fogo pistola 380 com 13 munições sendo 11 intactas e 02 deflagradas; 01 (uma) arma de fogo pt 6,35 com 04 munições intactas; 100 (cem) gramas de crack, 10 (dez) gramas de maconha; 02 (duas) balanças de precisão; 02 (dois) celulares;
01 (um) relógio; 02 (duas) bolsas.
Segundo informações da Polícia, os acusados vinham cometendo diversos crimes na cidade. Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à DEPOL para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário