segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

IRMÃOS SÃO ATROPELADOS POR CAMINHONETE NA LADEIRA DA ONÇA NA BR-230 TRANSAMAZÔNICA


No final da Tarde de sábado (16),  mais um acidente foi registrado na Avenida Transamazônica na saída de Brasil Novo para Medicilândia.
Eram por volta das 18:40hrs quando os irmãos Renato Souza Prestes de 30 anos e João Vytor Souza Prestes de 16 anos trafegavam pela rodovia e na famosa ladeira da Onça, que na saída de Brasil Novo sentido Medicilândia, acabaram sofrendo um acidente. Segundo informações, os dois irmãos que estavam em uma motocicleta, saiam da cidade para ir para a roça, quando foram atropelados por um motorista de uma caminhonete que vinha no sentido contrário. 
Na Colisão, Renato teve uma fratura exposta em uma das pernas e o adolescente também quebrou uma das pernas. O SAMU foi acionado e encaminhou as vítimas até o Hospital municipal de Brasil Novo. 
A Polícia Militar foi acionada, chegou a abordadar o motorista que de acordo com as informações, alegava que ninguém tinha como provar que ele havia colidido com as vítimas, porém a marca da colisão ficou bem visível na lataria do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário