Brasil Novo Notícias: INTERVENÇÃO POLICIAL TERMINA COM UM SUSPEITO MORTO APÓS ATIRAR CONTRA GUARNIÇÃO EM MEDICILÂNDIA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

INTERVENÇÃO POLICIAL TERMINA COM UM SUSPEITO MORTO APÓS ATIRAR CONTRA GUARNIÇÃO EM MEDICILÂNDIA


No final da tarde dessa terça-feira (19), por volta das 18:30hrs, moradores da comunidade do Km 98, ligaram para a central da Polícia Militar de Medicilândia informando que dois indivíduos teriam passado em frente a comunidade com armas em punhos e apontando para os populares e que os mesmos estariam a pé caminhando pela BR-230, Rodovia Transamazônica.
Após receber as informações, uma Guarnição da Polícia Militar de Medicilândia foi atender a ocorrência é com as informações das características dos indivíduos e o rumo que eles tomaram, os policiais saíram em diligência para tentar encontrá-los para os procedimentos cabíveis. Porém na Altura do km 100 da Rodovia Transamazônica - Br-230, os dois Suspeitos foram avistados pelos policiais e após os indivíduos também terem avistado a viatura, eles teria atirado contra os Policiais que também revidaram a injusta agressão a tiros.
Na ação "AÍLTON DIVINO POMPEU" de 23 anos foi atingido eque chegou a receber socorro, mas acabou morrendo a caminho do Hospital Municipal de Medicilândia.
Ainda de acordo com as informações, (AÍLTON), havia sido Preso no último domingo por tráfico. Já o segundo suspeito conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário