Brasil Novo Notícias: FILHA MANDA MATAR OS PAIS POR NÃO ACEITA SEU RELACIONAMENTO COM UMA MULHER EM ALTAMIRA/PARÁ

terça-feira, 12 de março de 2019

FILHA MANDA MATAR OS PAIS POR NÃO ACEITA SEU RELACIONAMENTO COM UMA MULHER EM ALTAMIRA/PARÁ


Durante a tarde de ontem domingo (10), por volta das 16:30hrs, a Polícia Militar de Altamira foi informada pelo 190 de um baleamento em um Ramal no Km 18 no sentido Belo Monte, área que pertence a Vitória do Xingu. Imediatamente uma Guarnição foi designada para ir atender a ocorrência é ao chegar no local, foi constatado o fato e logo em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros foram para prestar o socorro às vítimas que foram identificadas como sendo o Sr "Agnaldo de Almeida Chagas e sua esposa a Sra Valdete Rodrigues de Freitas", que foram conduzidos até a uma Unidade Pronto Atendimento.
Através das informações sobre a tentativa de homicídio e com as características dos autores, a Guarnição conseguiu localizar e prender uma das envolvidas no fato, ela foi identificada como "Priscila Vieira Ferreira de 25 anos. Segundo a Polícia foi ela quem informou onde estaria os dois indivíduos que foram contratados para matar as vítimas.
Com apoio de mais Guarnições a Polícia Militar conseguiu localizar os dois indivíduos que são menores, ambos têm 17 anos e foram localizados na Rua WE3 no Bairro Colinas. Com eles a Polícia encontrou uma arma de fabricação caseira, utilizada no crime. Também foram encontradas duas munições de calibre 32 e 20 e uma motocicleta pop vermelha que havia sido furtada na noite anterior.
Priscila foi presa e os dois adolescentes apreendidos e encaminhados até a Delegacia onde foram apresentados para a autoridade Policial para as providências cabíveis e em depoimento os suspeitos contaram à polícia que foi a filha do casal, uma adolescente de 17 anos, quem encomendou a morte dos pais porquê eles não aceitavam o seu relacionamento com Priscila. Os adolescentes disseram que ela teria oferecido R$7 mil para eles praticarem o crime.
Após passar por atendimento médico, Valdete (Mãe), foi até a Delegacia para depor, já o marido (Pai), ainda continua internado.
A mandante do crime iria pagar os infratores após a morte dos pais e para quitar a morte dos dois ela venderia a moto do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário