Brasil Novo Notícias: HOMEM ATIRA EM CACHORRO NO CENTRO DA CIDADE É PRESO PELA POLÍCIA E SOLTO PELA JUSTIÇA EM MEDICILÂNDIA/PARÁ

sexta-feira, 8 de março de 2019

HOMEM ATIRA EM CACHORRO NO CENTRO DA CIDADE É PRESO PELA POLÍCIA E SOLTO PELA JUSTIÇA EM MEDICILÂNDIA/PARÁ


Na madrugada dessa última quarta-feira (06), por volta das 03:40hrs, a Polícia Civil de Medicilândia recebeu a informação de que havia um cachorro na Rua Benedito do Vale no Bairro Centro nas proximidades Banco BANPARÁ, ferido a tiros de arma de fogo. A equipe de policiais em virtude da gravidade do ferimento os policiais encaminharam o cachorro até uma clínica veterinária, mas devido a bala está alojada na coluna do animal, o bichinho teve que ser sacrificado.
O Delegado solicitou as imagens das câmeras de segurança da agência BANPARA e através das imagens pôde-se identificar o autor do disparo. Então a equipe de Policiais ficou em ronda pela cidade diligenciando até localizar "ALEXANDRE DE SOUSA WAGNER", o autor é causado da morte do animal.
Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 32 com 2 munições intactas (instrumento utilizado para ferir o animal); em sua defesa o mesmo afirmou que disparou contra o cachorro, pelo simples fato do animal está correndo atrás de sua motocicleta.
ALEXANDRE DE SOUSA foi preso em flagrante pelos Crimes previstos no art. 32, parágrafo 2o, da Lei 9.605/98 (ferir animal causando sua morte) em concurso material com o art. 14 da Lei 10.826/03 (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido), porém na tarde dessa Quinta-feira (07/03/2019), ALEXANDRE, foi solto pela Justiça com medidas cautelares e vai responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário