Brasil Novo Notícias: DETRAN LEILOA 882 VEÍCULOS EM QUATRO AÇÕES NESTE MÊS

sábado, 9 de março de 2019

DETRAN LEILOA 882 VEÍCULOS EM QUATRO AÇÕES NESTE MÊS

(Foto: Arquivo/Agência Pará)

No mês de março, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) realiza os primeiros leilões do ano. Nesse primeiro momento, serão leiloados 882 veículos, entre carros e motocicletas. Em Belém e Santarém, a ação ocorre no dia 22; em Marabá, no dia 28; e Parauapebas no dia 29. Os veículos que serão leiloados foram removidos durante as fiscalizações de trânsito e se encontram no parque de retenção do órgão há mais de 60 dias. O lance inicial para os que se encontram em bom estado de conservação é de R$ 200.
As visitações públicas para examinar os itens oferecidos iniciam na capital paraense nesta segunda-feira (11) e seguem até o próximo dia 19. Em Santarém, os interessados podem fazer as visitas entre os dias 13 e 20; em Marabá, do dia 20 ao dia 27; e em Parauapebas de 20 a 28 de março – sempre de segunda a sexta, de 9 às 17 horas.

DOCUMENTAÇÃO

Os participantes dos certames devem apresentar documento de identidade oficial com foto. Para quem preferir o leilão também será realizado na modalidade on-line, basta realizar um cadastramento prévio no site da organizadora para obter login e senha.“Há uma grande expectativa para esses leilões, pois todos os veículos costumam ser arrematados sempre pelos participantes”, afirmou o presidente da comissão de leilões, Antonio José Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário